segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fui!!!!!!!

Pessoal acho q não estou mais aguentando o tédio do cp nem as brigas do xat voceis so me verão raramente no xat e NUNCA no cp

Estou mudando de jogo e quem quiser saber deixe comentários


Abraços a todos e obrigado pela compania

estas pessoas abaixo me ajudaram muito e sempre lembrarei deles

Megui e muralinha:Não estão mais no blog mas sempre foram amigos leais

Pizza: um amigo leal comfiante e guerreiro
Mainaka:não conheci vc direito mas sei q vc é uma pessoa simpatica e de comfiança

Nina:meu ex-par numca esquecerei de vc

sei que muitas pessoas foram muito amigas comigo se esqueci de alguém tudo bem ok?

Abraços e adeus

By:Andrelo1













2 comentários:

  1. não gostaria que você fosse embora... Mas obrigado pelo "Maynaka:não conheci vc direito mas sei q vc é uma pessoa simpatica e de confiança"

    ResponderExcluir

horas

MIXPOD DO MURALHA!


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com